Clan WarHunter - Nossa força é reflexão da nossa união.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens

+2
Bareta
CapitaoJack
6 participantes

Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty **Importante [Nova Regra] Drop de Itens

Mensagem  CapitaoJack Ter maio 29, 2012 12:10 pm

01- Todos Itens Dropados em RaidBoss, Quests, Eventos, Farm, Etc... (FEITO COM O CLAN, OU COM ALGUEM DO CLAN SERA DE DIREITO DO CLAN), sendo assim depositado na Warehouse do clan, para ser doado a quem realmente nessecita do item.

02- Se você dropa algum item solo, sem nenhuma participacao do clan, por direito o item sera seu, Porem se o item não tem utilidade para você, sera ideal que ele tambem seja depositado na Wh do clan. "o que você ira ganha com isso? -Proximo item de sua necessidade você tera privilegio sobre ele."

03- Todos aqueles que se negarem ou tentarem tirar proveito de itens dropados que sejam direito do clan, sera penalizado, e excluido da "Lista de Necessidades" (QUER SER AJUDADO PELO CLAN? ENTAO AJUDE O CLAN).
CapitaoJack
CapitaoJack
Staff
Staff

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Mossoro/RN

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Re: **Importante [Nova Regra] Drop de Itens

Mensagem  Bareta Ter maio 29, 2012 12:33 pm

Muito bem Capitão estamos ai juntos para melhor o nosso clan... Very Happy
Bareta
Bareta
Staff
Staff

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 42
Localização : Maceió-Al

http://www.globo.com

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Re: **Importante [Nova Regra] Drop de Itens

Mensagem  UrinaDeTexugo Ter maio 29, 2012 12:45 pm

Sou Totalmente de Acordo!
Vamos nos ajudar para nos tornarmos um clan FORTE!
UrinaDeTexugo
UrinaDeTexugo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Minha opinião

Mensagem  pontofinal Qua maio 30, 2012 2:30 pm

Estou de acordo ne, depois agente ver ai

vamos criar um topico para otimas ideias de como serão distribuido os itens, vamos pegar um tempo para focar nesse assunto um periodo curto de 2 semanas para cada um dar sua alternativa e o pro e os contras de cada ideia ate quando a staff e os membros estiverem todos de acordo ne ^^
pontofinal
pontofinal
Staff
Staff

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 34

https://clanwarhunter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Re: **Importante [Nova Regra] Drop de Itens

Mensagem  kakau Qua maio 30, 2012 4:30 pm

nao tem nem o que ser discutidoo nehh
kakau
kakau
Staff
Staff

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 38
Localização : samambaia DF

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Concordo...

Mensagem  JP Dom Jun 03, 2012 12:35 pm


um exemplo simples do quanto isso é verdade,

entrei no l2 orige a uns3 meses, sempre fui um noob como player, levei 3 semanas pra chegar no 70 sem mentor sem nada (aliás nem sabia q existia isso de mentor, minha ultima cronica era Freya), sem clan, qdo conheci o colossos q me deu o mentor e o char pra upar, depois entrei no clan, meu primeiro 85 os equips foram doados pelo creca, colossos e texugo, depois disso ficou mais facil, hj tenho 5 chars 85 (calma, fechei a equipe agora, vo escolher o melhor e ser o oficial), enfim, sem a ajuda da turma ja viu neh, enfim, como de costume, "dá a Cezar o que é de Cezar...", então como fui ensinado no clan, agora é a minha vez, quem precisar to aew!

JP (o noob) !
JP
JP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

**Importante [Nova Regra] Drop de Itens Empty Re: **Importante [Nova Regra] Drop de Itens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos